segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Um pouco sobre mim...


 Oi genteeee... Sou Ana Priscilla do Nascimento, 23 anos, estudante de Contábeis, trabalho na administração do Salão Simone Nascimento como também na area de peteado e maquiagem. Bem...vou contar um pouco da minha historia com a moda pra vocês. Sempre gostei de ajudar minhas amigas na hora de comprar roupas, arruma-las pra sair e sempre me procuram quando tem alguma dúvida no que usar. gosto muito de esta bem vestida, mais com um detalhe... com peças bonitas, na moda e com ótimos preços!!! Não posso negar que adoro uma promoção, lojas de bom gosto e com preços acessíveis, sempre falo para as meninas que me pedem ajuda que a peça não precisa ser cara pra esta bem vestida e sim saber escolher o look perfeito para você. Aqui no blog vocês poderam ficar atenadas o que esta acontecendo no mundo da moda, trocar informções, ver o look do dia, fotos, videos, um bazar super interesante onde não só minhas peças mais tabém as suas poderam ser vendidas/trocadas aqui no blog entre outras coisas que vocês vão adorar. É isso, fiquem atenadas no Blog Seu Estilo. Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário